Últimos Lançamentos

  • RRR 72,73,74
  • RRR 69,70,71
  • RRR 66,67,68

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Estréia - Kansen Rettou 01

Aqui está o novo projeto que havia prometido a vcs, o mangá foi feito pelo mesmo autor de Green Blood, então irão notar algumas semelhanças:

Capítulo 1 - Fase 01
 
Abaixo algumas informações sobre o novo projeto:
 
Gênero: Drama, Psicológico, Seinen, Tragédia.
 
Sinopse: Em 3 de Janeiro de 2011, o médico de emergência Matsuoka Tsuyoshi examina um paciente que apresenta sintomas de gripe. No dia seguinte, o paciente morre de falência múltipla dos órgãos, seguido de outros que apresentaram os mesmos sintomas. Como o número de mortos aumenta, até mesmo os japoneses com sua alta tecnologia estão em uma perda sobre como verificar a propagação do vírus mortal.
 
Fazer este mangá foi uma sugestão dos comentários e achei o mangá bem interessante. Após terminá-lo estarei aceitando novas sugestões de projetos que são bons e não foram feitos por outras scans.


4 comentários:

alex171 disse...

né que vcs toparam,pensei que vcs em iriam dar bola.
Obrigado por vcs fazerem esse projeto,prometo que vcs não irão se arrependerem. Afinal o cara desenha bem pra caramba.

M3RU3M disse...

brigado pelo capitulo e ja dizendo life is money e um otimo manga so foi lançado o capitulo 1 na onre sacans mas aee ela fecho

Unknown disse...

Eu achei esse mangá parecido com Green Blood de certa forma e tbm a história sobre ameaça biológica é bem interessante. Foi uma ótima recomendação.

Bruno-kun disse...

Bem original, gostei muito!

Postar um comentário