Últimos Lançamentos

  • RRR 72,73,74
  • RRR 69,70,71
  • RRR 66,67,68

sábado, 8 de dezembro de 2012

Kagerou Days - Raw Spoiler

Irei postar uma novidade para vcs, vamos colocar as raws chinesas ou japas de nossos projetos para quem estiver curioso dar uma olhada antes de sair a raw em inglês:

 
Como podem ver, a raw é chinesa e não dá pra entender praticamente nada do que está escrito, mas pelo menos dá para saber o que irá acontecer no capítulo 6 de Kagerou Days que deve sair em inglês nos próximos dias, e em seguida, em português aqui. E só iremos colocar a raw spoiler desse projeto por enqnto. Até a próxima postagem!
 

3 comentários:

July Tenshi disse...

First! *-* Já falei que você está fazendo um ótimo trabalho/ Não sei porque saiu da M4all Scans, mas não está deixando nada em branco, continue assim e gambarê, se eu soubesse fazer alguma coisa, tentaria me escrever para algum desses scanlators, e vc é um dos meus favoritos, mas eu não sirvo pra nada :P Adoro Kagerou Days, e tem tanta música da IA no projeto Mekakucity Days em que a obra foi inspirada, ela é minha vocaloid preferida *-* Até arrepiei quando vi a história da música Kisaragi Attention sendo explicada no mangá, Memo <3 e foi graças a ti, obrigada *-*

Unknown disse...

July, fico grato pelo comentário, realmente incentiva bastante o nosso trabalho. Como nossos mangás não são semanais, então mesmo com uma equipe pequena: eu, hanzo, switch e asuna, está dando para fazer os mangás sem problemas.

Saí da M4all por falta de tempo em ajudar nos demais projetos de lá, então tive que criar um scans para meus próprios projetos. Continuo amigo do pessoal de lá e em breve talvez façamos parceria entre os dois scans em algum projeto.

E até hj só vi o clipe de Kagerou Days, preciso ouvir o restante das músicas que fazem parte do mangá.

July Tenshi disse...

Legal ganhar resposta, e como eu sou muito fão, quero te converter também, enfim, a maioria das músicas estão todas aqui com legenda pv e tudo mais: http://takotama.blogspot.com.br/search/label/kagerou%20project se você se interessar em vê. Cuidado, pode arrancar lágrimas.

Postar um comentário