Últimos Lançamentos

  • RRR 72,73,74
  • RRR 69,70,71
  • RRR 66,67,68

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Estréia - RRR 01

E aqui está o mais novo projeto que foi uma das sugestões de nossos leitores. Sem dúvidas um ótimo seinen de esportes, e fazia tempos que queria um mangá desse gênero para o scans.

Capítulo 1 - O Homem Livre de Tóquio
 
Abaixo as informações sobre o mangá:
 
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Seinen, Esportes.
 
Sinopse: Rikitarou é um músico cujo sonho é tornar-se uma estrela do rock como Jimi Hendrix ou Jim Morrison, mas com a idade de 27 esse sonho está desaparecendo rapidamente. Ooishi é um campeão mundial de boxe que se aposentou recentemente e está no mundo do entretenimento, lançando um reality show de boxe. O destino acaba unindo essas duas pessoas e Ooishi começa a treinar Rikitarou para se tornar um pugilista melhor do que ele.
 
E agradecemos aos leitores que fizeram esta ótima sugestão, e pode ser que até o final de semana apareça algum outro novo projeto, mas não há nada confirmado. Vamos limitar a quantidade de projetos e só pegar novos qndo terminarmos algum outro. E tbm em breve mais um capítulo de Kenshin.


5 comentários:

Siegfried disse...

Opa! Adm da Start Scans aqui. Cara, pqp, que projeto bom que vocês pegaram. Estava pensando em fazer na start, mas não, vou acompanhar por vocês. Parabéns mesmo.

Extremer disse...

Pá, ótimo projeto, estarei acompanhando.

Anônimo disse...

valeu pelo novo projeto

Natsu disse...

vlw pelo manga

FTgrayfullbuster disse...

Pra variar, mais um ótimo manga! Vlw ai!

Postar um comentário