Últimos Lançamentos

  • RRR 72,73,74
  • RRR 69,70,71
  • RRR 66,67,68

sábado, 23 de março de 2013

RRR 08

Depois de algum tempo sem postar, tbm vou estar ajudando na postagem de mangás. Então fiquem com mais um capítulo de RRR:

Capítulo 8 - +Céu Azul
 
Se o outro capítulo foi um dos melhores, esse com certeza foi o mais triste do mangá. E com esse cap finalizamos o primeiro volume do mangá, inclusive já podem baixar o primeiro volume completo na seção desse mangá. Bom final de semana a todos, e aproveitem a leitura desse capítulo.


8 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza foi o capítulo mais triste até agora.

Anônimo disse...

Ótimo cap, realmente emocionante. Obrigado pelo trabalho.

Anônimo disse...

Bom cap, pelo visto esse foi a fim da carreira musical do nosso protagonista, agora quantos cap sera que vai demora para ele começar o boxe a serio?

Febaxmann disse...

Vlws pelo cap galera ^^

Abraços

Switch-kun disse...

Eu fiz uma correção em minha postagem, esse capítulo finaliza o primeiro volume. E quem quiser, já pode baixar o volume 1 completo na seção de RRR.

E obrigado a todos que comentaram!

Natsu disse...

vlw pelo capitulo

Anônimo disse...

Switch é raro tu errar na escrita,oq ouve suas mãos ficarão congeladas denovo como no capítulo onde o Bossun faz guerra de bolas de neve com o Ninja?

Switch-kun disse...

Não só as mãos, mas o cérebro congelou tbm '-'

Achei que cada volume de RRR tinha 10 capítulos mas na verdade eram 8. E se falando de Sket Dance, essa semana teremos 4 capítulos, só não sei o dia, então vamos aguardar.

Postar um comentário