Últimos Lançamentos

  • RRR 72,73,74
  • RRR 69,70,71
  • RRR 66,67,68

sábado, 18 de maio de 2013

RRR 26

E mais uma vez, estamos finalizando a semana de lançamentos com um capítulo de RRR. E qndo a gente pensa que já viu de tudo em um mangá... eis que aparece esse capítulo xD

Capítulo 26 - Este é... O Preço da Fama?
 
E graças aos nossos leitores que acessam o site todos os dias estamos com um bom número de visitas diárias, agradecemos a todos vcs que gostam de nosso trabalho e tbm ao pessoal que sempre faz questão de comentar os projetos aqui e no facebook. Já aviso que na próxima semana teremos muitos mangás bons por aqui, um bom final de semana a todos e até lá.


5 comentários:

luiz eduardo disse...

cara muito fera essa mangá comecei a ler ele hoje!!! muito bom trabalho de vcs com tradução e tudo mais continuem assim!!

Natsu disse...

vlw pelo capitulo

Febaxmann disse...

Opa, vlws por mais um cap galera =D

Grandes abraços

Anônimo disse...

excelente manga,obrigado pelo trabalho!

Anônimo disse...

muito bom,continuen assim!

Postar um comentário