Últimos Lançamentos

  • RRR 72,73,74
  • RRR 69,70,71
  • RRR 66,67,68

terça-feira, 21 de maio de 2013

RRR 27

Desta vez não vamos encerrar a semana com RRR, mas vamos tentar trazer algo interessante pra vcs no final de semana.

Capítulo 27 - A diferença é simples
 
No próximo cap vamos encerrar o volume 3 do mangá e talvez na próxima semana começar o quarto. Queremos voltar a postar no mínimo dois por vez, mas por enqnto isso ainda não é possível, então fiquem com mais um capítulo. Boa leitura a todos e nosso próximo lançamento será em breve, ainda tem muito mangá por vir.


11 comentários:

Febaxmann disse...

Ritimo impressionante da equipe, parabéns galera \o/.

Os comentários deveriam realmente aumentar, ainda mias pelo trabalho que veem fazendo, vários posts por semana. Bora comentar ai galera!

Vlws mesmo por mais um capítulo \o

Grandes abraços

Ronny disse...

@Febaxmann: Nossa equipe é muito grata a pessoas como vc que sempre se animam a comentar os trabalhos dos scans, e são comentários de qualidade e que realmente nos apoiam =D

Acho que já te vi comentando em outros grupos... então fiquei curiosa, vc parece ler muito mangá. Quais mangás vc lê por aqui e em outros scans?

Febaxmann disse...

@AsunaYukki:
Acho que esse é o mínimo que podemos fazer por vocês, agradecer, elogiar e, quando for o caso, fazer criticas construtivas. É realmente trabalhoso trabalhar em uma série, sem contar os problemas diversos, como tradução mal feita dos gringos, raws bem zuadas, etc. Vou ser muito sincero, sou extremamente grato por vocês (scans e subs), por que tenho certeza que jamais gostaria tanto de animes e mangás como gosto hoje se não fosse pelo trabalho que praticam, sem contar que não conheceria nem metade das obras que já tive o prazer de ler/assistir, obrigado mesmo =P.

Quanto a segunda pergunta XD, eu já li esse tipo de perguntas algumas vezes =x. Depois que eu descobri os fansubs e scans eu passei a acompanhar vários, nos meus favoritos do Opera devo ter uns 50, mas somente acompanho aqueles que leio ao menos um projeto; afinal de contas, é impossível acompanhar tanta gente ao mesmo tempo, é muita coisa para pouco tempo x=. Nunca cheguei a contar, mas devo visitar uns 10 ~ 15 scans (olho sempre que volto da faculdade) e mangás, leio vários xD; ai é sem condições de contar mesmo.

Agora agora mesmo eu to mais baixando que lendo, porque eu perdi meu HD a pouco tempo então to só recuperando parte do que perdi (fiquei umas 4 semanas deprimido, perdi trabalho, mangás, wallpapers em hd, artbooks, nossa, muita coisa mesmo), então to lendo pouca coisa mesmo, mas mantenho um arquivo em bloco de notas com a lista de mangás para ler, que basicamente é os mangás que saem diariamente nos scans, fora alguns já finalizados; é um jeito para não esquecer de ler um mangá ou anime específico.

A lista é grande e também tem mangás sem scan (de scans que fecharam e os projetos foram para o limbo), animes para baixar em um momento oportuno, obras para conferir se vou gostar ou não, para resumir, eu leio e assisto muita coisa x=.

E tenho quase certeza que você já me viu comentando em outros grupos, mesmo que eu leia somente um projeto do scan faço questão de comentar e ler todos os posts, salvo situações incomuns, por exemplo quando perdi meu HD que fiquei uns dias sem vontade para fazer nada.

Aqui do scan propriamente dito, no momento mesmo só estou lendo Sket Dance que já acompanhava na finada Quadradim, até por que eu to passando de grupo em grupo para baixar tudo que perdi, e ainda não cheguei por aqui x=, fora que conheci vocês a pouco tempo. Mas já dei uma olhada rápida na página de projetos, vou dar uma conferida neles assim que por a casa em ordem xD.

E acho que se já percebeu um problema meu xD. As vezes eu acabo escrevendo muita coisa (se nem percebeu né x=?), então vou tentar me controlar quando surgir oportunidades para desenvolver o comentário; e ignora os erros de português, a essa hora a preguiça começa a corroer junto com o sono =x.

Bom, já chega, falei demais (respondi suas duas perguntas, elas tão ai no meio do pequeno texto em forma de comentário x=)

Anônimo disse...

@Febaxmann: A sua redação vai ganhar 5,porque ultrapassou 25 linhas,a conclusão têm menos linhas que a introdução,utiliza muita linguagem coloquial...Hahaha

Switch-kun disse...

Febaxmann vai ganhar um prêmio do blogger pelo maior comentário já feito na história dos blogs! Não sabia que era possível escrever uma dissertação de mestrado nos comentários, sério mesmo!hauahuhau XD

Mas vlw por comentar e incentivar até mesmo os projetos que vc ainda não lê por aqui, espero que ainda consiga ler mais de nossos projetos.

Anônimo disse...

hehe conheci hj o scan, muito bom esse projeto do RRR!!
vou sempre visitar o scan!!
obg galera!!


jorge

Unknown disse...

Para o comentário do Febaxmann se tornar um artigo acadêmico só falta colocar dentro das normas de formatação da ABNT, título, referências e citações xD.

Mas falando sério, nossos leitores são nota 10! desde que criamos esse scans no final de novembro do ano passado nunca houve nenhuma postagem sem comentário.

Agradecemos a todos vcs por gostar de nosso trabalho.

Febaxmann disse...

Quantas reações, achei que quase ninguém ia ler xD

@Anônimo: Não perdoa nem aqui heim xD, prometo estar mais atento aos erros, mas quero 10 na próxima husfdahus x=

@Switch-Kun: As vezes sai essaes textos em alguns comentários meus, na maioria das vezes é sem querer x=; um assunto puxa o outro e quando vou ver já ta enorme. Mas concerteza vou ler sim alguns projetos aqui do scan, só to dando prioridade antes para recuperar o que perdi.

@Kenzo: Boa ideia, vo juntar meus comentários que faço nas scans para começar a montar meu TCC sfhufhudsah x=; 4º semestre ainda, da tempo de montar bastante coisa =P.

Natsu disse...

vlw pelo capitulo, agora Febaxmann me deixo deprimido escrevendo meu comentario to até com vergonha de falar isso aqui incrusive de errar no meu portugues que é pessimo

Anônimo disse...

obrigado pelo capitulo,exelente Scan

Febaxmann disse...

@Natsu:

Para se ver, pessoal não perdoa a gente nem nos comentários xD, mas é bom tentar escrever certo sem relaxar, não acostuma com erros x=.

Agora, se quer melhorar seu português, vai um conselho, leia bastante livros, pelo menos uns 3 ou 4, ajuda muito mesmo, vai por mim.

Postar um comentário