Últimos Lançamentos

  • RRR 72,73,74
  • RRR 69,70,71
  • RRR 66,67,68

segunda-feira, 27 de maio de 2013

RRR 28

E vamos começar nossa semana com mais um capítulo de RRR em nosso post nº100:

Capítulo 28 - Prince Butterfly
 
Espero que a gente consiga completar 1 ano de scans em novembro com muitos lançamentos e com no mínimo de 200 a 300 postagens de ótimos mangás. Com esse capítulo nós terminamos o terceiro volume e vcs já podem baixá-lo na seção de RRR. Vamos tentar lançar mais um capítulo essa semana e iniciar o volume 4, até pq esse capítulo vai deixar o pessoal curioso pela continuação. Fiquem com essa leitura e até nosso post 101.


4 comentários:

DMatheus disse...

Vlw :3
Otimo Capitulo *o*

Natsu disse...

vlw pelo capitulo

Ero Johnatan disse...

Yo!

Vlw pelo cap. Kenzo.

Vida longa pra vocês da Lions que fazem um ótimo trabalho.

No mais, é isso mano.

Flw!

Febaxmann disse...

Parabéns pela marca galera \o concerteza atingiram muitas outras.

E obrigado pelo cap =P

Postar um comentário