Últimos Lançamentos

  • RRR 72,73,74
  • RRR 69,70,71
  • RRR 66,67,68

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Kagerou Days - Extra

Estou trazendo um pequeno extra de Kagerou Days que saiu essa semana, na verdade esse capítulo seria postado junto com o cap.12, mas resolvemos postar antes para explicar a situação do projeto:

Capítulo Extra - Mary's Fantasy World
O capítulo 12 de kagerou tbm saiu nessa semana e inclusive já está traduzido, o problema é que a raw utilizada pelos gringos não é boa, então estamos esperando a raw chinesa para começar a edição. E tbm parece que esse capítulo pode ter uma segunda versão em inglês, então estamos esperando pra ver o que vai acontecer. Por enqnto fiquem com a leitura desse extra que é um pouco misterioso. Bom final de semana a todos e voltamos com mais mangás na próxima semana!


5 comentários:

Febaxmann disse...

Kagerou \o/

Mesmo sendo um extra é revitalizador ver um capítulo desse mangá sendo lançado. Fico no aguardo dos gringos para poder ler o próximo cap =P

Abraços e vlws pelo capítulo galera *-*, seis são foda (no bom sentido) \o.

Switch-kun disse...

@Febaxmann: Vc já viu os clipes das músicas de Kagerou Days? As sagas do mangá são baseadas nas músicas. Vou deixar os links dos videos para quem quiser ver:

Kagerou Days - http://www.youtube.com/watch?v=b4IqCe3KXsE&feature=player_embedded

Kisaragi Attention (Cap.3 e 4) - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eJMXnqZGtTU

História da Mary - http://www.youtube.com/watch?v=9sXC0SXu4dQ&feature=player_embedded

Headphone Actor (Saga atual) - http://www.youtube.com/watch?v=15zX9ReKOnY&feature=player_embedded

Mekakushi Code (Cap.4 ao 7) - http://www.youtube.com/watch?v=65ZEoM91fs4&feature=player_embedded

Anônimo disse...

valew pelo cap.

Febaxmann disse...

@Switch-kun: Dei uma olhada nos vídeos, não sabia que tinham sido baseado nos clipes.

As músicas não gostei tanto (são poucas as músicas japonesas que escuto, mesmo de animes), mas agradeço a elas pois deram vida a um ótimo mangá =P

Natsu disse...

vlw pelo capitulo

Postar um comentário