Últimos Lançamentos

  • RRR 72,73,74
  • RRR 69,70,71
  • RRR 66,67,68

segunda-feira, 10 de junho de 2013

RRR 37, 38 e 39

E como prometido na semana passada, estou trazendo mais RRR nessa segunda-feira, aproveitem:


Capítulo 37 - Isso é Boxe
[Link Direto] [DepositFiles] [Mega]

Capítulo 38 - Próxima Geração, Decolar!
[Link Direto] [DepositFiles] [Mega]

Capítulo 39 - Não é mais um homem livre!
[Link Direto] [DepositFiles] [Mega]
 
Era pra ser 4 capítulos, mas daí nossa tradutora ficou cansada de traduzir tantos capítulos do mesmo mangá e foi traduzir outro projeto xD. Afinal, nas últimas postagens nos lançamos 10 capítulos de RRR seguidos. Terminamos o volume 4 e o mesmo já está disponível completo para download e iniciamos o volume 5 no cap.39. Agora vamos nos dedicar a mais outro projeto mensal que saiu, então em breve novos capítulos por aqui.


9 comentários:

Chaos disse...

Pessoal da Lion eu vi que quase ngm comenta nos post de vcs mais eu tenho que admitir, vcs são uma das scan mais fodas que eu já vi pqp, estão sempre postando capítulos, sei como deve ser difícil e não ter nenhum reconhecimento mais estão de parabens,e oq é melhor são bons a qualidade de vcs.

Unknown disse...

@Chaos: obrigado pelo comentário, são comentários assim que incentivam o nosso trabalho. Não somos uma scans que cobra comentários de seus leitores, realmente ficamos gratos qndo alguém se anima a agradecer pelos caps ou nos curte no facebook.

Chaos disse...

Que isso Kenzo prazer, juro que só comecei a acompanha RRR por causa de vcs, vi o tanto de lançamentos que essa serie tava tendo e fiquei interessado hahaha, pode deixa quando chega em casa vo curti vcs no Face tbm.

Switch-kun disse...

Chaos, tbm agradeço pelo ótimo comentário. Nem sempre podemos agradecer a cada um de vcs por comentar, mas podem ter certeza de que não nos esquecemos de quem comenta por aqui.

RRR foi um pedido de duas pessoas, mas não vejo nenhuma delas agradecer pelos capítulos. Kansen Rettou tbm foi um pedido, mas a pessoa que pediu comentou em cada postagem até terminarmos o projeto.

Mesmo que RRR não seja um projeto muito reconhecido, nós gostamos do mangá e vamos continuar fazendo. Fico feliz de ver que mais alguém irá acompanhar o projeto.

Ronny disse...

Eu tbm fico grata por um comentário que valorizou tanto o nosso esforço =D

Após terminar o trabalho em Kagerou Days, vou trabalhar em mais capítulos de RRR para vcs.

Chaos disse...

Switch eu até tinha vontade de indica um projeto pra vcs, mais vcs já tão fazendo tantos de boa qualidade que nem precisa. Qualquer coisa se vc quiserem dar uma olhada MADAN NO OU TO SENKI é mais um gosto pessoal, to lendo ele em inglês e achando interessante. Uma dica de leitura pra vcs descontraírem. Continuem com o Ótimo trabalho esperando mais capítulo.

the_punycher disse...

Seguindo o comentário do Chaos eu tambem sou muito fã da scan sejam pelos projetos, seja pela qualidade ou pelos posts q sempre nos deixam por dentro da situação dos projetos, torço muuito por vcs.

Febaxmann disse...

Ritimo alucinante =P

Vlws por mais um combo galera \o/

Grandes abraços

Felipão disse...

Vlw pelos caps!! O mangá está muito bom mesmo!

Postar um comentário