Últimos Lançamentos

  • RRR 72,73,74
  • RRR 69,70,71
  • RRR 66,67,68

segunda-feira, 17 de junho de 2013

RRR 43 e 44

Vamos iniciar nossa semana de lançamentos com mais RRR, abaixo dois capítulos que ficaram prontos ontem:


Capítulo 43 - Rock 'n' Roll Blue Sky
[Link Direto] [DepositFiles] [Mega]

Capítulo 44 - Isso não é brincadeira!
[Link Direto] [DepositFiles] [Mega]
 
Mas vcs devem estar se perguntando: pq só dois? não era no mínimo três? Era sim, mas saiu 4 capítulos de sket dance no final de semana e vamos trabalhar nesse projeto por enqnto, os fãs de sket devem estar ansiosos por mais capítulos. E é isso, o nosso próximo lançamento será sket dance, aguardem até lá!


6 comentários:

Mynome HF disse...

Valeu \o/

Febaxmann disse...

Vlws por mais dois capítulos galera :D

Abraços

Felipão disse...

Vlw por mais caps de RRR!

Anônimo disse...

Esse muito forte que falaram no ultimo capítulo é tipo o Takamura de Hajime no Ippo-que derrotou um urso na porrada-?

Natsu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natsu disse...

vlw pelo trabalho lions

Postar um comentário