Últimos Lançamentos

  • RRR 72,73,74
  • RRR 69,70,71
  • RRR 66,67,68

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Aviso

Olá a todos,

Estamos com problemas aqui no site e gostaria de avisá-los sobre isso.


O google inexplicavelmente deletou a conta do Kenzo, não sabemos o motivo, é por isso que o nome dele agora aparece como "Unknow" nas postagens. E graças a isso perdemos boa parte das imagens do site, já que estavam hospedadas na conta dele, apenas as imagens hospedadas na minha conta e no imageshack sobreviveram. Coloquei as principais imagens de volta, mas várias imagens de capas de volumes e das postagens vão continuar deletadas. Não sabemos o que vamos fazer com o site, temos muito trabalho nos demais mangás e estamos receiosos, já que na verdade tentaram invadir a conta dele várias vezes, não sabemos se é algo contra esse scans ou não. Por enqnto apenas eu irei continuar postando, esperamos a compreensão de todos qnto as imagens. Até breve.
 

8 comentários:

Unknown disse...

Que tragédia hein. Mas não desistam, sei que vocês vão conseguir superar isso. :)

SunKENhot disse...

É uma puta sacanagem,me deixa triste ver pessoas sem nada pra fazer sacaneando outros.
Tranquilo, não tanto, espero que as coisas se arrumem para o Kenzo.

Anônimo disse...

Se foi só s imagens não é um problema tão sério (seria se desse algum pane e todos os mangas que vocês fizeram fosse deletado ou alguma coisa assim)

Switch-kun disse...

@Dyego: obrigado pelo incentivo, vamos ver o que fazer sobre site em breve, achávamos que o blogger fosse seguro até isso acontecer.

@Storkshot: pois é, estamos tentando fazer o nosso trabalho e levar ótimas obras ao público pra acontecer algo assim, é triste mesmo.

@Anônimo: como assim, não é sério? o dono do scans perdeu a conta e não tem mais acesso ao site, e graças a isso agora o SITE É MEU (risada maléfica) XD

Era um segredo, mas depois do houve vou revelar a vcs. Estávamos pensando em mudar para um server pago em breve pq o blogger é muito limitado, e pelo visto, não tem muita segurança caso a conta seja deletada. Aguardem que em breve a Lions vai renascer com um novo site entre os dias 22/07 a 22/08 (período do signo de leão). Mas por enqnto... vamos postar mangás nessa bagaça com falta de imagens mesmo...

Ronny disse...

Kenzo, descanse em paz...
(brincadeirinha ^^")

Mas essa foi por pouco, se ele não tivesse nos colocado tbm como autores do blog... o site todo teria sido deletado junto com a conta dele o_O!

Daí teríamos que mudar o nome para Fênix Scans pq o site inteiro teria que renascer das cinzas.

Anônimo disse...

Cara como eu sou burro nem tinha pensado que o Kenzo não poderia acessar mais o blog eu tinha pensado que ele só tinha perdido as imagens da capa =x

Anônimo disse...

poxa man.. perder a conta T.T
não se preocupem, aguardamos vcs. Vcs tem o nosso respeito o/

Anônimo disse...

Gosto de acompanhar vosso trabalho, principalmente RRR.
Obrigado pelo trabalho duro. Espero que tudo dê certo para o site.

Abraço. Fiquem com Deus.

Postar um comentário